dia do amigo

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Prov 17: 17

é fácil ter amigo de balada, ter amigo no orkut, ter amigo de faculdade ou de academia,
mas o amigo verdadeiro, é mais que um amigo, é um irmão, é aquele que está contigo na hora do perrengue. que está disposto a abrir mão das suas próprias vontades em prol do outro
estes, são difíceis de se achar.
mas o meu consolo é saber que Jesus é meu amigo, que Ele sim, deu a vida por mim, me ouve a qualquer hora do dia e me acompanha onde eu for.
as pessoas andam muito carentes de amizade, se abrem igual uma mala velha pra qualquer um na fila do banco, contam a vida toda, porque não tem amigos.
não me sinto sozinha, pois tenho sempre Jesus no meu coração
Deixe um comentário

