ansiedade

aqui estou eu, em frente ao computador, tentando estudar pra minha monografia.

estou a 7 anos na faculdade, e o meu maior medo sempre foi a monografia, estou a mais de 3 anos para começar a escrever algo, mas parece que sempre que tenho que fazer isso, um medo inexplicável toma conta de mim. é como se ela fosse um inimigo implacável, um bicho de 7 cabeças.
ai meditando nas palavras da bíblia encontrei este verso: 
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. I Pedro 5:7
a minha ansiedade tem sido tão grande que tem me paralisado, o medo de eu não conseguir tem feito com que eu fique estagnada nesta fase da minha vida. todos  da minha turma já se formaram e eu na monografia eternamente.
mas jesus tem uma proposta pra mim, uma troca, que eu dê pra ele a minha ansiedade e deixe ele cuidar de mim. decidi aceitar.
vou começar a enfrentar meu inimigo hoje, depois de anos fugindo, mas não estou sozinha, alguem cuida de mim.
depois eu conto no que deu
Deixe um comentário

