Luta contra o meu eu

"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço." Rom 7:19

Por que eu luto todos os dias contra o meu ímpeto individualista e extremamente consumista que me faz pensar somente no meu umbigo.

quando me dou conta estou comprando coisas que nem preciso enquanto alguns não tem o que comer…
como é difícil viver em um mundo capitalista selvagem e tentar ter uma vida um pouco solidária.
as vezes somos tão envolvidos com as falsas necessidades de consumo que passamos a sonhar com o que queremos ter que não com o que queremos ser.
o importante é reconhecer que não estamos imunes a nada que nos é imposto, tremenda é a nossa fragilidade.
não banco a moralista e politicamente correta, já foi o tempo.
agora só quero dizer que sou de carne e osso e preciso de Deus e das pessoas, porque ninguém consegue viver sozinho e sem amor.
Deixe um comentário

