Jesus…me leva pra perto de você

Meu Jesus… me leva pra perto de ti

Me leva onde eu possa ouvir a tua voz

Pois quando eu escutar…

De todo coração, obedecerei

Cura meu coração… faz de mim tua vontade

Pois só, na tua vontade eu posso me completar

Me leva onde eu possa ouvir tua voz …

Aos teus pés 

Vou olhar em teus olhos..

me jogar em teus braços…

como criança me gira no ar..

este é o instante que eu espero..

este é o momento que eu mais quero..

a hora de te encontrar

Deixe um comentário

