Paz…

Não temo o futuro,
Pois tenho Deus comigo.
Pode cair o mundo,
Estou em paz!
2 pensamentos sobre “Paz…

  1. Muito fofo o seu blog, vc parece ser uma pessoa muito abençoada,
    vc é evangélica?
    Gostaria muito de ser sua amiga!
     
    Bjs e uma ÓTIMA SEMANA PRA VC!!!!!!

  2. Obrigada pelo recado no meu spaces…
    Eu também sou evangélica, e como vc disse "graças a Deus".
    Eu frequento a igreja Batista Nacional, e vc?
     
    Qual é o seu e-mail, pra gente poder trocar alguns…
     
    Um ótimo dia pra vc e sua familia!!!!
    Beijinhos

Deixe um comentário

