Minha recuperação

Graças a Deus já estou conseguindo sentar faz 4 dias.
Os médicos disseram que eu sentaria em 30 dias mas consegui em 20.
Minha cabecinha estava fervilhando em idéias, e agora já estou começando a colocar em prática.
Não posso chegar até a máquina de costura mas ela chega até mim. Minha mãe adaptou uma mesa na minha cama e já estou costurando.
Glória a Deus  pelas bençãos!
Um pensamento sobre “Minha recuperação

  1. " Especial " é usado para descrever algo lindo, como um anoitecer, um pôr-do-sol, uma pessoa que transmite o amor com um sorriso ou um gesto amável. " Especial " é quem age com um coração puro e mantém na mente, os corações de outros. " Especial " aplica-se a algo admirado que não pode nunca ser substituído. " Especial " é a palavra que tenho para descrever VOCÊ!
    Um bom final de semana pra vç:!

Deixe um comentário

