Meu acidente:

Para quem eu ainda não contei a história, ela vai ficar aqui para ser lida e relida
no dia 19 de maio eu sofri um acidente, cai de uma altura de 3m fraturando minha bacia e meu maxilar, me impossibilitando de andar ou sentar
minha gatinha: para quem não conhace a luna eh uma cinza rajadinha, parece uma tigrezinha, mto fofa, aparece em umas foto junto com a minha maq de costura
bom, como toda gatinha ela entrou no cio. o que deixou mto preocupados com suas constantes fugas e o medo de ela dar filhotes
dia 28 eu a levei pra castrar na Suípa
o dr me falou para eu cuidar bem dela para que os pontos não se abrissem nem infeccionasse u coisa etal
mas a danada no mesmodia,ainda grog dos remedios burlou nossa fiscalizaçao e fugiu
fiquei mto preocupada a ponto de tocar 1h da manha na casa da vizinha pq tinha ouvidoseus miados la, mas ela me escapou
no dia 29 pela manha, descobri que ela estava no telhado da vizinha jurema.
como eu a chamava e ela não descia, subi no terraço da vizinha Cila para facilitar
Ela estava bem pertinho, em cima de uma telha de amianto que encontrava com o murinho do terraço
era minha chance, não pensei duas vezes. pulei na telha os dois primeiros passos parecim firmes…no terceiro a telha não aguentou comigo
cai e tive um curto lapso de memoria.acordei pensando que eu estiversse sonhando
o pessoal da Samu me socorreu e me levou para o hosp geral de bonsucesso
Imaginem a situação: O hospital fucionando com 700% a mais do que poderia na emergencia
eu na maca do Samu pq não tinha nenhuma pra me colocar.fiquei na sala do gesso pq o corredor estava lotado…onde pessoas estavam deitadas na pia da sala
rasguei na telha meu braço dieito na região da axila..foi um corte profundo e sangrava mto
cheguei no hosp as 12h soh suturaram minha ferida as 9h da noite
Glória a Deus que ele me colocou nas mãos de uma doutora residente super fofa que fez questão de me levar pra suturar no centro cirurgico
ela brigou por mim, pq se dependesse dos outros medicos..eles me costuravam lah em baixo no corredor mesmo com risco de infecção
ela disse que eu dei sorte, pq poderia ter quebrado meu braço ou mesmo o corte ter atingido nervos e vias importantes que poderiam ter prejudicado o funcionamento do meu brço
sei que foi a mão de Deus que me sewgurou
ao fazer o raiox da minha bacia a noticia: a fratura
2 fraturas do lado direito que de acordo com os medicos me deixariam 2 meses sem andar…de repouse para consolidar o osso. noticia horrivel neh…
vc deu sorte eles disseram….sua coluna poderia ter sido afetada
vc poderia ter tido uma hemorragia interna na bacia, o que me levaria a ter que me submeter a uma cirurgia neste local
graças adeus que me privou de tudo isso
constaram tb duas fratutas no maxilar que me renderiam uma cirurgia
dia 31 eu vim para casa mas tive que retornar dia 6 para a tal cirurgia
glória a deus minha mãe conseguiu com uns amigos bombeiros uma ambulancia para me levar. pq para eu sair de casa soh assim
Deus me colocou nas mãos de um exelente doutor bucomaxilofacial. Dr André.
ele me acolheu, conseguiu a cirurgia rapido para mim, mto legal…maior dedicado…deu o tel dele de casa e o celular..
 a cirurgia foi otima..não perdi nbenhum dente, agora estou na recuperação.
Só posso tomar  coisas liquidas e pastosas…mastigar nem pensar por ate pelo menos fim do mes
estou com a cara inchada…ontem tirei os pontos da axila e do queixo.
minha mãe allugou para mim uma cama hospitalar…que levanta o tronco e as pernas…
Sabe..minha vida mudou abruptamente
todos os meus compromissos, entrgas, faculdade, tudo adiado.
mas os planos de Deus não são os nossos…e a gente não entende mesmo.
tambem eu não fico me questionando nem murmurando que eu sei que além de não adiantar nada, é brecha que eu dou
to aproveitando para ler mto a bíblia, para ter intimidade com Deus, buscar mais a sua presença.
ele me tem preenchido e me tem feito ver e compreender mtas coisas…
Deus nos dá a força que não temos na medida que necessitamos
Deixe um comentário

