Minha amiga Bete

"No mistério do sem-fim

equilibra-se um planeta.

E, no planeta, um jadim,

e, no jardim, um canteiro;

no canteiro uma violeta,

e, sobre ela, o dia inteiro,

entre o planeta e o sem-fim,

a asa de uma borboleta."

Cecília Meireles

Conheci a Bete em Sergipe, confesso que o que me chamou atenção de cara nela foram seus cabelos lindos..azuis, lilás e roxo…

Mas logo logo tive a oporunidade de ver a pessoa bonita que ela é…atenciosa e carinhosa…

agora que a sua mãe veio ao Rio (pq ela eh Baiana viu!), me trouxe um presente…que fofa…

a tal das fibras do cabelo pras tranças…

[amanhã vou colocá-las em meu cabelo…e todos poderão ver…pq hj chegou finalmente minha maq de foto]

ai eu tb mandei um presentinho pra ela…

to tão feliz que ela gostou…(foi uma Bíblia..uma necessaire…e uma correntinha com umas cerejinhas)

senti algo no meu coração que era pra eu te dar esse presente, fiquei com um pouco de receio.. mas mandei…que bom que veio a calhar…

não fui eu quem li seus pensamentos..foi Deus…e Ele falou ao meu coração…hehehe

ai…Bete…não resisti e coloquei em baixo tuas fotos ….tão tão lindas!.. espero que não se importe

 

Deixe um comentário

