Porque perseguem os cristãos?

       Vocês não escolheram a mim! Eu é que escolhi a vocês! Eu os chamei para irem e sempre darem lindos frutos, para que tudo o que pedirem ao Pai, em meu nome, Ele dê a vocês. Eu ordeno que se amem uns aos outros, pois já recebem bastante ódio do mundo! Todavia, o mundo Me odiou antes de odiar a vocês. O mundo amaria a vocês, se fossem dele; mas não são – pois Eu escolhi vocês para saírem do mundo; por isso é que vocês são odiados pelo mundo. Vocês se lembram de que Eu disse? "Um escravo não é maior que o seu senhor!" Portanto, já que eles me perseguiram, naturalmentepersequirão a vocês! O povo do mundo os perseguirá porque vocês são meus, pois eles não conhecem a Deus, que me enviou
João 15: 16-21
Deixe um comentário

